quinta-feira, 2 de julho de 2009

Green Grass


I know we're just like old friends
We just can't pretend
That lovers make amends
We are reasons so unreal
We can't help but feel that something has been lost

But please you know you're just like me
Next time I promise we'll be perfect
Perfect
Perfect strangers down the line
Lovers out of time
Memories unwind

So far I still know who you are
But now I wonder who I was...

Smashing Pumpkins - Perfect



"Meu querido,

A ultima vez que nos falamos… foi há muito tempo. Me lembro que quando soube – alguns dias depois, quando você não me respondeu mais e eu não conseguia mais te escrever – que aquelas seriam nossas últimas palavras por um longo tempo ou pra sempre… Adoeci do coração.

Adoeci de um cancer emocional qualquer e desisti de, naquele mesmo momento, e decidi que não precisava, não queria, me curar.

É um cliché sentimenta, eu sei, mas me obrigo a pensar que, Doente, foi a unica coisa que você me deixou, mas no fim não foi.

Há um sem número de coisas que eu gostaria de te dizer no meio desse silêncio, mas não posso por causa deste acordo secreto que se decidiu entre nós. Então tenho essa esperança e tive essa idéia… vou te escrever cartas que nunca poderei lhe enviar, cheias de significado que nunca irão te tocar. E quem sabe um dia elas te encontram por alguma acaso e você saiba que talvez eu tenha passado por você mas pra mim você nunca passou.

Ainda estamos vivendo o longo tempo e äs vezes me pego pensando que essa é uma angustia eternal, ou seja, um para sempre que cabe em um punhado do tempo que se passou entre nós. Mas não há dia que eu não pense em você... e se não pudesse pensar seria pior.

Seu, sempre.
"


Nenhum comentário:

Postar um comentário