quarta-feira, 22 de julho de 2009

I whistle me a one man song.


"I don’t give a damn, I’m happy as a clam, nobody knows me at all
Ah, what can you do? There’s nobody like you. Nobody knows me at all
I know how you feel, no secrets to reveal, nobody knows me at all
Very late at night and in the morning light, nobody knows me at all"
The Weepies - Nobody knows me

"Meu querido,

O Inverno já vai alto e, outrora importantes, hoje em dia a mudança das estações parece não significar mais nada na vida das pessoas. Imagino que você, como eu, consiga ainda refletir sobre o que todo esse frio significa. Sobre essa chuva ou sobre as noites de poucas estrelas e céu fechado.

A noite é quando mais sinto sua falta. Quando o reino das idéias cai sobre mim e eu sinto saudades de alguém para conversar sobre as banalidades importantes que me assaltam. Gosto principalmente quando você discorda de mim; seu rosto se contorcendo naquela expressão preocupada e amorosa de quem vai me questionar, mas se preocupa em como eu vou me sentir.

Ontem à noite parei do mesmo jeito que sempre faço e fiquei olhando os carros passando na rua. Era noitinha já e de um dia ensolarado, claro e frio restava apenas um fio alaranjado no horizonte que, teimoso, insistia em permanecer. Não demorou para que eu pensasse em você. Entre o som de um carro e outro, um cachorro brincando com um papel que por sua vez brincava com o vento, entre as pessoas enroladas e o semáforo verde-amarelo-vermelho-verde... Entre os ritmos da cidade, os movimentos e seus sons eu pensei em você, n’algum lugar lá fora:

“Esqueci-me neste momento

E não estava mais aqui

Perdi o fio do tempo

Esqueci este momento

Para ele não vivi.

Era o vento, sempre ele

A me contar o seu segredo

N’algum lugar lá fora

O tempo, dobrado em dois

Separou você de mim.”

Seu, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário