sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

I don't feel so far away from you lately



"Some will fall in love with life and drink it from a fountain
That is pouring like an avalanche comin' down the mountain."
- Butthole Surfers - Pepper

Quero fugir com você pra um lugar longe. Sumir com você no Mundo, pra um lugar onde não saibam nossos nomes.
Quero que você me convença a fazer um moicano e a usar uma calça justa de couro.
Quero você fazendo sexo comigo no banco de trás de um carro em um posto na beira de estrada. Quero que isso se repita por uma semana até eu estar perdida e irrevogavelmente apaixonado por você. Tão apaixonado que eu vou ficar elouquecido, e, não sabendo o que fazer, farei a estupidez de tatuar seu nome no meu pulso. Ou gastar todo meu dinheiro em champagne francês, te deixar bêbado e fazê-lo realmente acreditar que eu sei o nome de todas as constelações pras quais vou apontar.
Quero que você parta meu coração em vários pedaços pequenos, quando eu acordar no meio do nada e você tiver partido. Essa é a sua natureza, eu sei. E eu vou, ainda assim, estar intoxicado por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário