terça-feira, 29 de março de 2011

E minor



"I don't want to be tough and I don't wanna be proud
I don't need to be fixed and I certainly don't need to be found."
Kelly Clarkson - Maybe


É a parte de mim que se ressente da outra parte que se emociona;
É quando eu choro em silencio, na sua presente ausência,
E também os quandos de quando eu gostaria que você estivesse longe.

É o fato concreto que se dissolve inteiro;
Sua vontade mais forte que a prudência, a delicada resignação no escuro entre nós;
Acabo na carícia suave do desejo esclarecido entre o que me serve de pernas.

Então o manifesto do afeto, a estática dolorida entre a minha pele e a sua,
E sua língua mole e doce na minha boca amar... ga que não sabe dizer a sua palavra favorita,
São as marcas que você me deixa e eu que me levanto e tomo banho para limpá-las.

Em vão.
Sem licença e sem desculpas,
Em vão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário