sexta-feira, 15 de abril de 2011

In my mind, there is only eternal beauty.



(...)Remember all the things you`d say
How your promises rang hollow
As you threw me to the ground

And if you`re ever around
In the backstreets or the alleys.. of this town
Make sure to come around
I'll be wallowing in pity
Wearing a frown
Like Pierrot, the Clown.
- Placebo - Pierrot, the Clown


Acaso não sabes que te espero mesmo quando você não vem?
Mesmo quando sei que você não vem preparo a cama e arrumo as toalhas
No banheiro; ponho flores por onde você fosse passar.

Espero sentado nos móveis imóveis do meu castelo vazio,
A luz, vaza pelas seteiras, vagarosa, eu vejo pó nas partes invisíveis e não existo
De tão imóvel, o Tempo conversa comigo um monólogo imperativo.

Mansinho num romance de mentira me debruço no braço do sofá,
Devagar para o lado com as minhas idéias emocionais bagunçadas
Mas, a noite vem e muda meu idioma, eu ainda estou só e a campainha...

...A campainha não tocou.
Faço da cama vazia túmulo do meu amor
E das flores coroa por aonde eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário