sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quase 5 passos (por que eu te chamo assim?).



Amor, porque eu te chamo assim, se com certeza você nem lembra de mim. 
Tiê - Quinto andar

Bobo é você (dois estranhos).

Se é bem o que te faço, não sei
Faço a mim mesmo, coisa pior
Nada espero do que te dei;
Por que se dei, foi a mim mesmo,
Sempre é como se estivesse me adulando.

Exceto que me movo na sua direção
Todo o resto é justiça de afeto,
A minha contribuição é pequena se penso
Que de você entro às tardes suspirando
E se arfo cheio não é de pesar, é de amor.
Bobo é você que não percebe, que se me perco

Não me perco no seu jogo;
Me encontro de mãos dadas, um quase sonho
Parte encanto, parte dores
Desalento, uns sussuros... “Ai!”? de amores.

E lembro que te quero, quero tanto
Mais pra perto, mais pra dentro
E não me importa sua renuncia, e desagrado
Eu te busco nos talentos, faço deles meu tesouro
Seus defeitos ignoro... E nisso ganho mais que perco.

Bobo é você que não se dá conta, nem se admira
Que não tem por onde, que eu não me caibo
...E nas reticências me permito saber
Revelo o segredo, o acorde de apego, uma verdade qualquer;
Tom da musica que toca em mim quando tem você por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário