quinta-feira, 25 de março de 2010

A Lack of Color




"(...)The rhythm of my footsteps crossing flood lands to your door have been silenced forever more.
The distance is quite simply much too far for me to row
It seems farther than ever before
Oh no!"
Death Cab for Cutie - Transatlanticism

"Às vezes me pego imaginando um lugar no futuro. É, sempre, como se fosse um pedaço de um sonho. Ele acontece na realização de todas as coisas que eu deixei pra trás ou nas ocasiões onde quem foi deixado fui eu... São em sua maioria desdobramentos, revisões, correções e anseios. São também criações, angustias resolvidas, desejos antigos e detalhes pelos quais eu passei e não me dei conta de que eram o seu tempo, que eventualmente não seria mais e que passaram.

Penso nesses dois, sentados sob as raízes de uma árvore e olhando as estrelas e isso resume alguma coisa da forma como me sinto. Imagino um lugar de tranqüilidade e segurança onde eu posso me deixar abandonado num gramado pela tarde toda numa tarde de verão e saber que ali perto alguém (com um espírito muito mais ativo que o meu) me espera levantar, sem pressa. Penso também nos desencontros do cotidiano e na ansiedadezinha gostosa que bate quando se esta voltando pra casa pra encontrar alguém depois e um dia cheio. E nas imagens do nosso casamento, do dia em que eu coloquei uma aliança no seu dedo e disse pro Mundo todo (o que nos já sabíamos) que eu seria seu pra sempre.

É estranho sonhar com um futuro no qual eu não vou estar. Mas o que posso fazer se orbito ao seu redor? Distante, frio e de costas. Uma face escura que te contempla com movimentos escondidos...

Quisera eu poder me esquecer e esquecer você também. E então te conhecer novamente e errar tudo diferente da próxima vez. Erros maiores talvez, porém do tipo que se pode perdoar. Erros do tipo que se pode esquecer e deixar pra trás. Erros ainda que me impedissem de sonhar, me deixando acordado, preocupado que fosse... mas ainda com você. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário