quarta-feira, 23 de junho de 2010

00:36


You know I dreamed about you
for twenty-nine years before I saw you
You know I dreamed about you
I missed you for
for twenty-nine years
- The Nacional - Slow Show

Estava tentando dormir, virei de um lado, virei pro outro... e nada.
Desacostumei a dormir sozinho. Parece que falta um pedaço de mim na cama. Como aquelas pessoas que tem um certo membro amputado e dizem sentir a dito membro mesmo sabendo que ele não esta lá.
Me falta esse pedaço de mim, ali entre um lençol e um edredon, entre um abraço, uma conchinha e um beijo de boa noite no pescoço. Ou mesmo um pouco de calor nessas noites frias de Junho.
Sinto falta de acordar com alguém pela manhã pra me enroscar e brincar com aquela ereção boba que me aparece nessa hora; a alegria de dois corpos recém dormidos, sonolentos e macios.
Penso nessas coisas e não da pra evitar... pensar em você. Se fosse eu que tivesse que decidir, se a escolha fosse minha, era com você que eu ia acordar amanhã cedo. Meu primeiro sorriso do dia seria seu presente. Eu ia passar a mão no seu cabelo, apertar seu quadril com um pouco de força, te cobrir devagar com meu corpo e dizer olhando nos seus olhos; "Gosto muito de você."
Imagino também as canções pra nos dois e o cheiro dos nossos lençóis. O seu corpo lindo embaixo do chuveiro e em como eu tenho vontade de beijar você o tempo todo.
Penso que eu não saiba mais o que fazer com tanta vontade de te querer mais perto, mais pra dentro de mim... mais em cima, mais do meu lado... mais comigo.
Mas entre nós há a realidade. Que é saber onde você está, mas não saber de onde você esta tirando sua alegria ou o que você esta fazendo pra se fazer feliz. A realidade é a idéia que me assalta de imaginar você
nos braços de alguém, uma outra boca na sua boca que não é a minha, uma intimidade sua com alguém numa cama de mágoas, frustrações, decepções e loucura.
A realidade sou eu acordado essa hora pensando em você e não sabendo o que fazer a respeito desse gostar de você. Eu que queria levar você embora pra longe e te fazer feliz, te ver sorrir e te dar dias de sol todos os dias.
Te dar os dias quentes e claros, e tranqüilos e leves que meus sonhos guardaram pra nós dois.
A realidade são meus sonhos, minha tristeza. Suas decisões, seus sonhos... e essa falta que eu sinto de você - por que eu só posso falar por mim.
Será que a gente pode viver de sonhar, até a gente acordar e ver que tudo passou? Que na verdade o passado foi um sonho ruim e que quando eu acordar você vai estar na cama comigo e eu vou te cobrir devagar com meu corpo e
dizer olhando nos seus olhos; "Gosto muito de você"? Será?

2 comentários:

  1. Cara, o trecho "...entre nós há a realidade. Que é saber onde você está, mas não saber de onde você esta tirando sua alegria ou o que você esta fazendo pra se fazer feliz..." é matador. Dói.
    Acho que seria uma dor mais literária se eu não tivesse passado por uma perda recente. Na verdade eu ia gostar mais de sentir o mesmo só enquanto lia e depois disso, voltar pra uma realidade diferente.

    Velho, você escreve muito bem. Como não resisto à tentação de emular o personagem, abri a pasta de música e botei pra tocar "Slow Show". Também sou muito ligado em música.

    Ótimo texto. Vou voltar mais vezes. abço

    ResponderExcluir