segunda-feira, 28 de junho de 2010

O registro dos dias sem você.



"... A tempestade que chega é da cor dos teus olhos, castanhos"
- Legião Urbana - Tempo Perdido

...Então você me beija como quem dança
E eu me perco na vertigem triste dos teus olhos
Me afogo devagar no silêncio que se instala e o tempo pára
E justo eu que falo muito, e sempre, e tanto...
Sou incapaz de dizer palavra que seja.


Então você parte e vai embora como quem pede desculpas
E o sol se põe no oeste e o mundo fica demasiado frio
Os minutos avançam, a distancia rouba você de mim e logo
O cuidado que te peço e desejo não tenho por mim;
Basta que você parta pra que eu me parta também


Então, enquanto suspiro meus ais dolorosos vai-se também seu cheiro
Sua presença... me leva contigo nos pedaços em que me quebro
Imploro, e me esparramo por onde você vai
Como as dobras amassadas da minha roupa,
Essas testemunhas silenciosas no meu corpo do seu corpo que foi. 


Um comentário:

  1. É horrível quando alguem se vai... e leva consigo uma parte de nós. Ou mesmo nossa vontade de prosseguir.
    Gostei do seu blog. =)

    ResponderExcluir